WELCOME TO BULLWORTH
A primeira missão é a mais fácil do jogo, que é apenas para introduzir. O analógico esquerdo move o personagem e o direito a câmera. O 'triângulo' soca, 'X' corre e o 'O' pula. Siga o 'X' em seu mapa, alguns garotos provavelmente o seguirão, você pode ignorá-los ou enfrentá-los, mas isso não irá interferir em nada por enquanto. Assim que entrar na escola, suba as escadas e vá até a marca amarela no chão. Após a cena, saia da escola e siga o 'X' em seu mapa, que indica o dormitório masculino. Você irá brigar com um garoto, é só seguir as instruções mostradas na tela para derrotá-lo, haverá uma cena e você entrará no dormitório. Gary vai falar com você. Vá até a máquina e compre um refrigerante (isso recupera a sua vida), depois vá para seu quarto e mecha no guarda-roupas ('Triângulo'). Escolha a "SCHOOL UNIFORM", Gary introduzirá Petey e a missão terminará.
THIS IS YOUR SCHOOL
Siga Gary até o armário de Russel. Assim que ele falar com você, aperte L1+X para se desculpar com ele, e repita a ação para suborná-lo e ele o deixará em paz. Vá até o armário de Russel e aperte 'Triângulo', dire o analógico esquerdo para as dierções indicadas na tela para abrir o armário, depois se esconda na lata de lixo indicada até sua barra de atenção sumir, então saia. Siga Gary para encontrar Eunice, fale com ela (L1+X). Corra para o banheiro masculino e paerte L1+O no garoto para pegar o chocolate de volta e devolva-o para Eunice. Siga Gary novamente e uma cena vai rolar, então vá para a aula de Química (Sino indicado no mapa), após a aula a missão termina.
THE SETUP
Persiga Davis, você pode pular o corrimão apertando 'O' perto dele. No portão do 'Auto Shop' você enfrentará um garoto, aguarre ele ('Triângulo') e coloque-o no lixo próximo. Depois aperte ''Triângulo'' rapidamente na marca amarela para abrir o portão, você ainda enfrentará mais alguns valentões e terá que abrir mais alguns portões, para ser rápido, apenas aguarre-os e jogue-os no chão('Triângulo') para atrasá-los para você abrir o portão. Quando chegar em Davis, ele estará em cima de umas latas apoiado em uma tábua de madeira, derrote os dois garotos que virão, depois pegue o tijolo (''Triângulo''), mire em Davis (L1) e atire (R1). Você pode usar também seus FIRECRACKERS para tirar mais vida, e segurar R1 para ter mais força.Quando derrotá-lo você ganhará o SLINGSHOT e perderá 5 de reputação com os BULLIES (valentões)
SLINGSHOT
Siga Gary até o 'X' no mapa. Mire nos vidros (L1) e atire (R1) até destruir todos eles. Depois vá até o campo de futebol e suba na árvore indicada (Triângulo). Coloque no modo de mira (Seta para cima no digital) e atire em todos os jogadores treinando, e a missão terminará.
A LITTLE HELP
Vá com Gary e Petey até o 'X' indicado no mapa. Após a cena, saia da área pelo ônibus e procure um caminho a esquerda, vá até o 'X' usando esse caminho. Suba as escadas, pegue o transistor e devolva-o ao velho para aprender uma técnica de luta. Vocâ vai encontrar outros transistores ao longo do jogo e irá liberar missão "A little Help x", sendo X um número (2,3,4,5 ou 6), é só fazer essa "missão" para ganhar uma nova técnica, a missão consiste em usar essa técnica no velho.
SAVE ALGIE
Leve algie até o banheiro sem deixar que ele seja derrotado. Acabe com os valentões, lembre-se que Algie não irá lutar, apenas irá apnhar. Quando entrar na escola, leve ele rapidamente ao banheiro, mais valentões virão, use FIRECRACKRES para acabar com eles rapidamente. Depois leve Algie até o armário dele e recebe sua recompensa.
DEFEND BUCKY
Corra até o 'X', procure por Bucky, ele estará apanhando de uns valentões. Pegue o pedaço de madeira do garoto e proteja Bucky. Leve-o até a garagem, depois volte ao portão do "Auto Shop" e você ganhará um Skate como recompensa.
THAT BITCH
Vá até o Ginásio(Gym) e entre no vestiário feminino, abra o armário de Mandy antes que alguém perceba. Vá para atrás do armário e aperte R3, espere Mandy chegar e ir à uma cabine(observe que ela vai lá para vomitar), então saia do ginásio e devolva as anotações para Beatrice.
THE DIARY (MISSÃO OPCIONAL)
Vá até a parte de trás da escola e escale pelo local indicado, terá uma janela que é possível abrir. Vá até a sala de matemática e meche na porta, depois desça e vá até a sala dos professores, entre, pegue o diário e devolva-o a Beatrice.
THE CANDIDATE
Vá rapidamente para a sala do auditório e proteja Earnest dos valentões que o atacarão durente o discurso, fique atento que no seu mapa mostrará a exata localização deles(Repare se estão no mesmo andar que você, ou em baixo).
HALLOWEEN
Saia pelo campus "ajudando" as pessoas em tarefas como colocar placas de "Chute me", essas coisas (elas ficam indicadas no mapa). Depois de ralizar cinco destas tarefas você vai habilitar uma nova Missão que só pode ser feita no Halloween. Dirija-se a ela.
THE BIG PRANK (MISSÃO OPCIONAL)
Siga até o local indicado e proteja Gary de Chad. Quando você derrotar Chad, você ficará com um saco na mão. Dirija-se até a sala dos professora dentro da escola, solte o saco no local indicado e rapidamente acione o arlame de incêndio e veja o que acontece quando o professor ver o "incêndio".
CHARACTER SHEETS (MISSÃO OPCIONAL)
Você deverá procurar pelas folhas de RPG roubadas de Melvin. Para isso, será preciso persseguir valentões, fazer jogos de chute no saco(Pressione Triângulo rapidamente assim que levar o chute), coisas do gênero para recuper as fichas. Quando tiver as quatro em posse, devolva à Melvin.
HELP GARY
Siga Gary até a área do ônibus, acabe com os valentões com a ajuda de Gary, depois vá até o local indicado. Mecha na alavanca para abrir portas, veja o local delas abaixo:
Agora é só seguir Gary até o local indicado para enfrentar Russel
RUSSEL IN THE HOLE
Quando Russel vier atacar, fique correndo ao lado da parede para que ele bata a cabeça nela, então inicie um combo até que ele defenda, pode ser que ele acabe não defendendo e você derrotar ele de primeira, mas caso não aconteça, você deve repetir isso até que a vida dele fique amarela, é quando ele vai avançar em você só que mechendo as mãos para te pegar. Deixe que ele o pegue, então pressione rapidamente Triângulo para se soltar e inicie um combo nele, repita isso até derrotá-lo.
HATTRICK VS. GALLOWAY
Siga até a área dos troféis, procure pela garrafa, e quebre o vidro para pegá-la, depois pegue a outra na cantina e a última no banheiro feminino. Vá até o novo ponto em seu mapa e entregue as garrafas para a professora de Artes.
LAST MINUTE SHOPPING
Corra até os portões da escola e pegue a bicicleta, vá até o Yum Yum Market e pegue a carne, passe no The Happy Mullet e pegue o EDNA'S RAZOR, depois vá no Worn Jn e pegue os tênis. Então vá até um ponto de ônibus e tome um ônibus para a escola, e entregue os itens à Edna.
MOVIE TICKET
Pegue a bicicleta e siga para qualquer lugar até Lola reclamar, depois volte ao Cinema e fale com Eunice, oefereça um chocolate e leve-a ao beco para tirá-la da fila. Volte ao Cinema e veja Kirby e Trent de mãos dadas, che perto deles para eles sairem.
CARNIVAL DATE
Siga pela anevida na direção do 'X' e você chegará num parque (você tem que passar por um túnel). Assim que chegar, compre um ingresso($ 1), assim que entrar, Pinky aparecerá, sua meta é comprar um urso para ela, que custa 10 fichas. Então, procure o jogo da marreta(High Strike) e jogue nele($1 cada jogada), o truque é apertar rapidamente X logo no começo e continuar apertando até a bolinha bater no cem, e você ganhará 3 fichas, jogue isso até ganhar 10 fichas. Então vá até o novo ponto no mapa e compre o urso, e o encontro terminará.
ATENÇÃO: Se chegar 1h da manhã e você não tiver comprado o urso, você irá falhar por que o parque fica aberto até a 1h.
PAINT RAID (MISSÃO OPCIONAL)
Vá rapidamente ao dormitório feminino, está marcado um local para você entrar, você deve escalá-lo para que a missão ocorra certo. A vigia não pode te ver, se ela te pegar você é mandado para fora do dormitório (Mas não falha na missão). Com cautela, pegue as 5 clacinhas marcadas no mapa.
Quando você pegar a 5ª, uma garota vai te ver e acionar o alarme de incêndio(não há como impedir isso), a porta por onde você entrou estará trancada, então corra até o andar debaixo e saia sem ninguém te pegar. Se encontre com o professor nos portões da escola e entregue as calcinhas à ele. [Antes de começar a próxima missão, você deve ir na AQUABERRY e comprar uma roupa lá, e usá-la para iniciar a missão]
THE EGGS
Vá até a loja indicada e compre ovos, vá com os ovos até a casa do Tasd. Após a cena, vá pela direita até achar um portão, derrote o garoto que o trancou para pegar a chave e poder fugir.
RACE THE VALE
Pegue a bicicleta ao lado do dormitório e dirija-se ao local da corrida, será você contra os Preppies. Vocês contornarão a cidade por um caminho de terra.
BEACH RUMBLE
Siga o garoto que vai em direção à praia, alguns garotos virão, Ricky o ajudará. Bata nos garotos até o ladrão do troféu aparecer. Você pode derrotá-lo e pegar o troféu, ou apenas pegar o troféu('Triângulo').
TAD'S HOUSE
Vá com Russel até a casa do Tad. No jardim, jogue ovos nas janelas abertas, alguns garotos virão, deixe que Russel tome conta deles. Assim que acabar com todas as janelas, fuja pela saída da missão THE EGGS.
WEED KILLER (MISSÃO OPCIONAL)
Vá opara seu quarto e ponha uma roupa AQUABERRY, agora vá no cabelereiro indicado e faça um corte lá. Com o disfarce, vá até a HARRINGTON HOUSE. Você poderá entrar por que se parece com um Preppie, fale com Bif para entrar, depois vá até o local indicado. Na estufa, pegue o veneno e mate a planta. Agora fuja da casa por que os Preppies vão querer te matar (Quebre os vidros e portas para escapar).
BOXING CHALLENGE
Vá até o clube de Boxe e derrote Bif em uma luta de boxe. Depois da luta, corra para o andar de cima, tente não perder muita vida, caso ache melhor, derrote os garotos e compre um refrigerante.
DISONORABLE FIGHT
Derby irá chamar os amigos dele. Tente ignorá-los, observe que ao lado das portas há algo piscando, você pode usar aquilo para trancar as portas. De início, é melhor trancar só uma porta, assim ainda terá um garoto para você derrotar e pegar vida, mas caso você prefira, tranque as duas e enfrente Derby no 1x1. Não é muito difícil, só fique atento quando ele começar a defender.
COOK'S CRUSH (MISSÃO OPCIONAL)
Vá nos professores que estão guardando a sala dos professores, xingue um deles e corra. De a volta pelos armários, se algum deles continuar, atraia-o e dê outra volta até achar a sala dos professores vazia, entre e pegue o perfume. Espere sua barra de atenção baixar, então saia. Vá até uma viela indicada no mapa, vá chutando as latas de lixo até achar um item. Agora vá até os Nerds, para evitar problemas, compre o chocolate deles(Não será necessário isso se você já tiver os chocolates), então entregue os itens à Edna.
COOK's DATE (MISSÃO OPCIONAL)
Suba na árvore, pegue o SUPERSLINGSHOT e entre no modo de mira. Não deixe que os alunos humilhem Edna, para isso atire neles para que vão embora. Um tiro basta para cada um, exceto para os Jcosk, que serão necessários 2 tiros. Quando o professor se sentir mal, a missão terminará. Nem pense no que acontecerá no próximo encontro, apenas pegue a grana e caia fora.
JEALOUS JOHNNY
O mapa indicará Lola e Gordon, pegue sua câmera e siga até o local onde eles estão.Não deixem que eles te vejam, fique em oonto estratégico para que você tire foto deles de mãos dadas, se beijando e do Gordon dando presentes à Lola. Quando obtiver as 3 fotos, entregue-as à Johnny, que estará no viadulto aonde vocês se encontraram.
BAIT
Pegue a bicicleta encostada e procure por Gordon, bata nele (Bater com a mão esquerda: L1/Bater com a mão direita: R1), quando ele ficar furioso, leve-o até o Bike Park(você deve entrar com a bicileta). Depois da cena, saia da bicicleta, pegue os FIRECRACKERS e atire nos Preppies, assim que eles cairem, corra até eles e bata neles, faça isso com todos os garotos indicado. CHRISTIMAS IS HERE Não deveria nem ser considerada uma missão. Um dia em que você acordar, você será chamado para ir até a sala do diretor, é só você ir lá e pegar suam camisa do Natal.
COMIC KLEPTO (MISSÃO OPCIONAL)
Fique mais a frente do ladrão, saia da bicicleta, pegue os FIRECRACKERS e ataque nele até ele cair, então derrote-o e pegue as revista. Devolva-as ao dono da loja e receba sua recompensa.
GLASS HOUSE (MISSÃO OPCIONAL)
Vá até o estacionamento. Pegue seu Skate e siga Hattrick até a casa dele (aperte 'Triângulo' atrás do carro dele e você vai pegar uma "carona"). Pegue o estilingue e vá destruindo todas as janelas da casa, Hattrick irá chamar os polícias, então cuidado. Quando terminar, corra para fora da casa para terminar a missão.
WRONG PART OF THE TOWN
Vá até Cornelius e proteja-o. Então vá procurar Algie na cidade. Quando encontrá-lo vai acontecer uma cena, então você irá na bicicleta do Chad. Agora é só s proteger atirando nos GREASERS que o seguirão até a escola. Quando chegar na escola, leve Algie até Earnest.
TAGGING
Vá até NEW COVENTRY e piche a parede indicada (Aperte 'X' quando necessário, e mova o analógico na forma indicada). Depois vá para a YUM YUM MARKET mais próxima e compre uma lata de spray. Agora faça mais 5 piches pela cidade (você ganhará um bônus se fizer alguns nos telhados).
LOLA'S RACE
Ganhe de Johnny e os amigos deles em uma corrida de bicicleta. Tome cuidade por que na parte dos trilhos você deverá desviar dos carrinhos de trem que virão em sua direção, e depois disso, alguns comparsas de Johnny estarã derrubando árvores e atacando para que você perca a corrida.
THE TENEMENTS
Vá até o apartamento indicado e entre pela janela. Pegue os itens de Lola nos locais indicados, você não irá pegar alguns, por que estão em um quarto que não tem acesso, mas por enquanto não tem problema. Quando pegar todos, você enfrentará Norton, a batalha é fácil, use seus FIRECRACKERS e arma de fogos nele, se por acaso você não tiver ou acabar antes dele ser derrotado, use o estilingue.
Quando derrotá-lo pegue o martelo e destrua as paredes que é possível destruir para pegar os itens que você não podia. Então os devolva a Lola. THE RUMBLE Procure por Peanut e siga-o até o beco. Então acabe com ele e com os outros garotos (use algumas armas para que não fiquem todos em cima de você de uma só vez). Então pegue a bicicleta e fuja dos policias, perseguindo Johnny até o ferro-velho.
FIGHTING JOHNNY VINCENT
Pegue seu estilingue e derrote os garotos em volta, exceto um garoto para que Johnny continue na bicicleta, então comece a atirar em Johnny (com o estilingue mesmo). Abaixe a vida dele bastante (amarela ou vermelha, ou derrote ele na bike mesmo), e então derrote aquele garoto para abrir passagem para Petey ligar o imã e tirar Johnny da bicicleta, então parta para a porrada e acabe com Johnny.
STRONGHOLD ASSAULT
Pegue o taco de Cornelius e acabe com ele, deopis pegue o outro Nerd e coloque no lixo para ele informar a localização de Earnest. Então siga até o local indicado atrás da Biblioteca, chame a atenção do Nerd, volte e fique perto de outro lixo, ponha ele no lixo para saber a senha, então entre no campo secreto dos Nerds. Corra até o final evitando lutar contra os Nerds, ou então pegue seu estilingue e jogue nos Nerds com toda a sua força, assim eles são derrubados de primeira, quando chegar nnum campo onde acontece uma cena, acabe com os Nerds por perto e cuidado com os tiros de Earnest, corra para perto do portão, coloque no modo mira e mire em direção a luz vermelha, quando tiver alcance, atire. Abra o portão e pegue a arma de Earnest, comece a atirar na porta até ela quebrar, só tome cuidado com os Nerds na janela e no telhado.
NERD BOSS FIGHT
Siga:
PAPARAZZI
Vá para o ginásio e tire uma foto de Mandy, depois vá para o dormitório feminino, use aquela entrada lateral, e tire uma foto dela no chuveiro, quando ela sair, vá até o quarto dela e tire uma foto dela se trocando. Depois saia do dormitório e entregue as fotos à Earnest.
HERE'S TO YOU MS. PHILIPS (MISSÃO OPCIONAL)
Assim como em LAST MINUTE SHOPPING, vá nas lojas indicadas e pegue os itens da professora de artes, os GREASERS irão dificultar sua vida, enquanto você estará pegando os itens, eles vão ficar te atacando ovos, então tente se focar em pegar os itens do que lutar contra os Greasers, assim que pegar todos os itens devolva-os à Ms. Philips.
GALLOWAY AWAY (MISSÃO OPCIONAL)
Use o caminhos dos túneis para encontrar Ms. Philips. Então contorne o hospício e procure uma árvores que você pode subir, assim que estiver pendurado no galho, aperte 'O' para cair perto de uns arbustos. Depois da cena, , destrua a sirene vermelha indicada, então entre no hospício. Procure pela cela de Galloway, contorne o caminho até ela pela esquerda para ninguém te ver, os médicos estarã ocupados segurando um louco, então entre cautelosamente na cela indicada. Assim que Galloway encontrar Ms. Philips, você já pode pegar seu dinheiro e cair fora.
FUNHOUSE FUN
Vá até o parque e entre na FUNHOUSE:
DEFENDER OF THE CASTLE
Vá até a barreira e proteja-se dos Jocks, fique focado em atacar os que tem seta vermelha indicando, que são os que vão atacar a barreira. Quando terminar, volte ao observatório e use a arma para manter os Jocks fora.
DISCRETION ASSURE
Grafite os posters de mandy na escola, depois vá para a cidade e comece a grafitar os outros, os Nerds vão começar a substituir os posters grafitados por outros, então você vai ter que grafitá-los novamente. Quando todos os posters tiverem sidos grafitados, fale com Mandy, que está em frente ao dormitório feminino.
NICE OUTFIT
Vá até o campo e suba na árvore da missão SLINGSHOT, mire no mascote e atire nele até ele se irritar. Depois, quando estiver na piscina do ginásio, você vai ter que "agarrar o touro pelos chifres", quando terminar você pode sair, você já estará vestido de mascote do time.
THE BIG GAME
Faça a dança do touro(L1+X) para o Nerd, sempre que for necessário, faça-a para não estragar a missão. Depois faça todas as missões que os espiões de Earnest te pedirem, quando terminá-las, fale com Cornelius, então siga para a área do placar, dance para as animadores de torcida e muda a mensagem do placar.
JOCK BOSS FIGHT
Pegue as bolas que forem lançadas a você e atire na defesa, assim que acabar com a defesa, eles vão se mover para trás, repita isso duas vezes, lembre-se que alguns Jocks virão te atacar. Depois persiga o capitão e derrube-o. [Atenção, você vai liberar o capítulo 5, aonde todos estão em paz de incío, então aproveita para terminar todas as aulas e completar seu Yearbook (vai faltar apenas Gary e Zoe) antes de realizar as próximas missões
Capitulo 5: The Fall and Rise of Jimmy Hopkins
Cheating Time
Siga para os lugares marcados e tire fotos do aluno vendendo provas e se encontrando com o professor. Em seguida, leve-as até o Professor Galloway.
Making a Mark
Vá até a prefeitura, suba pela escada nos fundos, e vá até o topo. Lá em cima, faça uma pichaçãozona. Desça e fuja da polícia com tudo que tiver.
Quando pararem de te perseguir, tire uma boa foto da sua pichação, e volte para o dormitório.
Rats in the Library
Mate os ratos na biblioteca usando o slingshot. Fique de olho no relógio.
The Gym is Burning
Pegue o extintor, apague os focos de incêndio, e ajude as pessoas que estão presas nos escombros. Depois vá para o vestiário das meninas.
Finding Johnny Vincent
Siga para o Asylum e faça tudo que já fez da outra vez até chegar em Johnny. Quando o encontrar, vá para a lavanderia e pegue o uniforme de médico, então não vai mais ser preciso se esconder dos guardas. Vá até a guarita e desative a segurança, então siga com Johnny até a saída. Quando chegar na sala onde três portões se fecham, abra o portão com a fresta no braço mesmo. Continue avançando até sair do lugar.
Revenge on Mr. Burton
Vá até o lugar marcado e pegue o alicate. A seguir, encontre Zoe no parque, depois de falar com ela, destrua todas as “cabines” do lugar, menos a que ela está em frente. Seja rápido.
Quando Burton entrar nela, use o cortador de grama para empurra-lo morro abaixo.
Preppies Vandalized
Vá de encontro aos Greasers. Após falar com eles, siga para o armazém. Lá, tire uma foto dos caras colocando ratos no baú. Agora, vá para o cais e tire uma foto dos troféis sendo queimados. Para encerrar, volte para o ginásio.
Go see the Principal
Simplesmente vá até a diretoria.
Smash it up
Vá com Zoe até o armazém e veja quem quebra mais coisas em menos tempo. Quando não tiver mais nada no térreo, vá até o segundo andar e de lá passe para o alto das estantes. Tem mais o que quebrar lá.
Tem 19 lápides em um canto, quebre todas para ganhar um bônus, mas elas não contam pontos para essa missão.
Busting In Part I
Vá até a casa de Russel, quando ele sair, siga-o até chegar em seu destino.
Busting In Part II
Siga pela usina e desligue os dois geradores. Depois, vá até o Red Star Building (logo ao lado) entre no lugar marcado e ative o interruptor para abrir o portão.
Siga até o outro portão trancado e vá até o lugar onde estão os vagões de trem. Acione a primeira alavanca, fazendo um dos vagões girar, em segida, procure e acione a outra alavanca, para girar outro vagão e abrir caminho. Siga em frente, até chegar no portão onde Zoe está esperando. Suba a rampa logo ao lado desse portão e prossiga até achar o interruptor que o abre. Reuna-se com Zoe e siga em frente.
Ela vai distrair um pessoal. Suba até o topo da construção, e lá enfrente Omar. Ao derrotá-lo, pegue a chave e abra a porta ao lado.
Dentro da usina, siga Edgar. Tome muito cuidado e ajuste a câmera sempre, para saber muito bem onde está pisando. Fique atento a tudo, para não deixar passar escadas ou possíveis caminhos. Chegando no fundo, vai ter mais um chefe.
Edgar:
Ele vai atacar com um cano, portanto cuidado, pois seus golpes causam muito dano. Dá para usar as placas do cenário como escudo, mas elas aguentam poucos golpes. O melhor aqui é ser suicida, mande vários combos em Edgar, sendo bastante rápido para que ele não tenha muito tempo de atacar. Combos que derrubam são melhores aqui. Quando ele soltar o cano, pegue-o do chão e destrua os monitores do lugar, para fechar o vazamento de vapor que o impede de seguir Edgar.
Ao encontrá-lo de novo, ataque-o sem parar com o cano, sendo o mais rápido possível para que ele não possa reagir.
Complete Mayhem
Primeiro vá até o matadouro e encontre Russel. Saia do lugar com ele, tomando muito cuidado com os policiais que estão lá.
Ao chegar na escola, tudo vai estar um caos. Ignore a todos e vá direto para os locais marcados, em cada um vai haver uma luta com um chefe. Essas lutas são bem fáceis, pois a essa altura você já deve estar calejado de tanta briga, e Russel ainda da uma mãozinha nesse pedaço. Passando por tudo, vá de encontro a Gary para a batalha final.
Gary:
Primeiro, esconda-se atrás da armação para se proteger do tijolo que ele joga. Assim que ele fizer isso, siga para a tábua e comece a atravessá-la, seja rápido para chegar ao outro lado antes que ele jogue outro tijolo, se não der, tente cair da tábua de modo a ficar pendurado, para não ser atingido, metralhe o botão /_ para subir de volta.
Quando alcançá-lo, ele vai tentar te atingir com um carrinho de tijolos assim que você começar a subir a escada. Ao invés de tentar desviar, suba na escada e desça dela rapidamente e em seguida afaste-se, para que o carrinho não lhe atinja. Vai ser preciso repetir esses dois trechos mais uma vez antes de alcança-lo no topo da escola.
Ao alcança-lo, a luta vai prosseguir em um andaime. Aqui a luta se torna comum, ataque sem parar e use combos que derrubam, quando Gary começar a lhe enforcar, aperte /_ sem parar. ( fim do capítulo 5 )
Chapter VI
Após o final do jogo, não há mais missões, faça o que quiser, e termine tudo que deixou em aberto!
Fonte: https://www.gamelib.com.br/
Fonte 2 :https://www.projetodetone.com/