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Detonado Resident Evil 6
Detonado Resident Evil 6

Resident Evil 6

Lançado no dia 02 de outubro de 2012, o sexto game de Resident Evil

_____________________________________

 

A universidade

Este primeiro cápitulo do jogo,começa com eles tentando escapar da epidemia de vírus mais recentes à moda antiga,por deixar a cidade em um ônibus.Desça as escadas e siga o marcador para o armário onde o professor (NPC) está escondendo. Depois de ter essa seção ,você pode equipar e explorar seu inventário normalmente.
Emblema 1-1
Na despensa, onde você encontra o professor,você deve ser capaz de chamar seu subtela pela primeira vez no jogo.Verifique o canto da sala para um armário de armazenamento para este emblema.Siga o professor para encontrar sua filha(sobreviva realizando o evento QTE.Deixe o elevador e vá direto para a saída no estacionamento.

Tango Golf Charlie

Visto um vírus, viu todos (T, G, C e agora). A menos que esta é uma repetição do capítulo,poupe munição usando faca de Leon (Helena vai precisar usar corpo a corpo mais criteriosos para economizar munição) e coletar munição para suas armas.Ervas, granadas e munições estão disponíveis nas salas de aula,e não há nada de intrigante sobre esta seção.Se você está perdido, recorrer ao marcador exibindo o objetivo.Encontre o seu caminho para a College Green e vá para o corredor (se você já sabe sobre o portão trancado) ou optar por receber mensagem Hunnigan sobre o portão trancado para o estacionamento da universidade.

Decifrar o Código eletrônico

Para que Helena decifre o código eletrônico, ela primeiro precisa acioná-lo.Assim como na outra infecção em uma cidade,longe, muito longe, ruídos altos vai atrair os infectados.Segure no pequeno corredor,atirando no extintor de incêndio (no banco) quando o local fica lotado.Pegue todos os itens aqui.
Leon e Helena Emblema 1-2
Na gaveta da mesa após o evento de alarme. Você pode pegar este emblema vindo ou indo para o keycard.Sobreviva ao ataque e se envolver em um evento QTE com Helena (mantém a porta fechada), enquanto Leon explode a cabeça dos zumbis com sua arma (apenas mirar e atirar). Explore a sala dos professores para o keycard segurança,o zumbis perto do keycard irá atacar uma vez que você pegar o item,você pode preparar-se para evitá-lo, indo para esquerda para tirar o cartão e imediatamente ir para a esquerda para evitar o ataque.

Fuga depois da escola

Deixar a universidade através do portão de segurança.Ignorar os detectores de metais e simplesmente chegar até a porta.Uma vez lá, pegue a rua do lado de fora, e segure o botão de corrida,para passar sobre as barricadas de rua para o veículo.Dentro do veículo,Helena precisa esperar para o jogador Leon para olhar ao redor para a chave. Você pode explorar o porta-luvas (à direita),e os limpadores (à esquerda), mas as chaves estão na viseira (para cima).Leon simplesmente precisa seguir o botão na tela,para ligar o carro e engatar a fuga.no sistema de metrô de Manhattan.Desça para os esgotos após o acidente de carro.Há Browning Hi-Power no porta-luvas.

Os Três Trens no Metrô

Há três trens em movimento no metrô,dois deles virão direito em você no primeiro túnel do metrô. Complete o evento QTE no tempo certo(você pode precisar para ficar perto da parede do túnel de metrô para fazê-lo) e o tren passará rápido, aliás vai matar qualquer (zumbis na linha).
Leon e Helena Emblema 1-3
No túnel onde o terceiro trem do metrô (o túnel termina com Leon ajudando Helena desbloquear uma porta para trem do metrô),tem um emblema muito no começo.Confira as faixas do metrô imóvel para o item.Prossiga pelo túnel, e os cães zumbis vai marcar a meio caminho entre os túneis do primeiro metrô e segundo.O túnel do segundo metrô tem o terceiro trem em movimento, que vem de trás, e não pode ser evitado (ficar no caminho oposto para evitar ser atingido).Abra o trem do metrô bloqueado por impulsionar a Agente Helena Harper para o telhado.Para Helena,ela precisa cair no carro do trem e abrir a porta para Leon.O zumbi pode ser evitado se Helena correr e saltar para baixo do buraco (ela vai rolar passando o zumbi, em vez de cair na frente dele).

Empresas estação

O último obstáculo para a próxima zona é um obturador com cerca de quatro zumbis.Minas remotas são geralmente encontradas nas caixas de item na plataforma aqui,eles são projetados para serem colocados (um de cada vez, infelizmente) no obturador para explodir a gangue zumbi que aparece depois da mulher gorda abrir o caminho para eles.Quando um número suficiente de spitters são mortos,dois zumbis aparecerá na plataforma e ir ao seu caminho.Se você não tem a intenção de ficar e lutar, assim como você pode driblar a horda e sair do metrô.

Deixado para morrer

As ruas da cidade vai estar cheio de zumbis,e mesmo se você tiver aumento da perda de Item, os inimigos realmente não vão deixar cair muita coisa, exceto 50 recompensas ponto de habilidade. A melhor aposta, além de uma matança fácil no início, é correr direto para a próxima seção até a loja de armas.

A porta trancada

Continue pelas ruas e áreas interiores até chegar a uma sala com uma reportagem sobre um submarino afundado,Além disso perto da família de pessoas mortas tem uma porta trancada. Pegue a chave,evitar a emboscada do zumbi ,e caía fora.

Arma Shotgun..

O policial morto tem munição de escopetas em suas mãos frias e mortas.Você vai encontrá-lo uma vez que você abrir a porta trancada passando da família morta,perto do noticiário da TV, e antes do posto de controle,onde você encontra o Shrieker.

A Shrieker vai apresentar a você.Sem o benefício de Nível Firepower 3, ou até mesmo algumas armas de alta potência,você está indo a necessidade de ser criterioso em ficar longe e atirar na garganta do monstro,ou usando um tiro de espingarda (ou três, sem power-ups) para quebrar o Shrieker.Matá-lo antes de ir para o prédio ao lado,ou você será inundado por zumbis.

Ansiedade da Separação

Passando o Shrieker, Leon precisa impulsionar Helena sobre uma porta para desbloquear a partir do outro lado.Até Helena abrir a porta, os zumbis vão cair para a pequena área fechada.Melhor lugar de Leon seria o topo das escadas,ele coloca todos os inimigos em uma linha pura que podem ser destruídos com granadas incendiárias ou uma mina remota.Para Helena, ela precisa empurrar uma caçamba de lixo fora da passarela,então destrancar a porta. Uma vez que ela faz, ambos os personagens podem se ir para a segunda taverna.
Leon e Helena Emblema 1-4
A segunda taberna segunda fica apenas passando um portão,e uma passarela de metal com uma caçamba de lixo.No bar, basta procurar no nível dos olhos.O emblema azul deveria ser óbvio.

Infectados

Deixando a taverna e voltando para a rua começa a final do capítulo,que tem Leon e Helena lutando com pelo menos alguns outros bots NPC.Fique perto deles para que eles possam fornecer poder de fogo (em vez de você, não pode morrer).Explosivos são seus amigos de agora em diante.Se você tem uma pilha deles (especialmente um máximo de cinco),usar eles.

Posto de gasolina…

Pegar todos os itens da estação de gás, como a área estará inacessível depois de certos eventos. Fique na rua (longe de bombas da estação).Mate o Shrieker que parece,quando a van SWAT quebra as bombas no posto de gasolina, aguarde a cena para dizer quando acender o gás. Depois de atirar no combustível,quase todos os inimigos na área vai morrer (coletar seus itens).

Loja de armas- 1 º Andar

Usando Minas remoto nos pontos certos na loja de armas será a chave para sobreviver aos Bloodshots que aparecem no final das ondas de inimigos no primeiro andar.Pegue a munição e granadas incendiárias das prateleiras e balcões, e ter uma explosão.Guardar explosivos para os zumbis da SWAT blindados e os Bloodshots.As possibilidades são, suas,você não terá a capacidade de matar com um tiro os Bloodshots usando uma espingarda à queima-roupa (você pode com o Nível 3 Firepower em Normal).

Loja de arma- 2 º Andar

Sobreviva ao ataque de zumbis e depois ir para cima.Enquanto o dono da loja está falando, misturar ervas e levar itens.Definir a mina remoto no canto da loja onde tem duas paredes com janelas abertas,que é um bom lugar para causar uma explosão para limpar o espaço.Mate os Bloodshots que vem através dela, e não se esqueça de escolher / limpar o estoque para itens de munição e recuperação,conforme necessário. Este nível de ação frenética é típico do modo Mercenaries,e os jogadores experientes devem ter pouco problema.

O Whopper.O zumbi gordura (Whopper) vai bater a porta com um Bloodshot.Mate o primeiro Bloodshot (é mais fácil matar), e depois lidar com o Whopper,atirando em suas pernas (para atordoar-lo), então o atirar em sua cabeça (para matá-lo).No caso você esteja se perguntando como você pode ter tempo suficiente para fazer isso, deveria ser óbvio,após atirar nas pernas de Whopper através da porta, apenas deslizar por ela e voltar para a sala que estava antes.Isso é Resident Evil,não a ciência de foguetes.

Fuga do telhado

Vá para o telhado depois de pegar todos os itens do armário e as gavetas (abra-os perto das tabelas). Aguarde até que a cena em que o dono da loja cai sobre o telhado termine,uma vez que acontecer, coloque uma mina remota perto de onde o Whopper e Bloodshot vem sobre a cerca.

Explodir a mina quando você pode matar o Bloodshot (é mais perigosa, pois é mais rápido, mas também é mais fácil de matar).O Whopper é fácil se esquivar,e para desativar (atirar em suas pernas).Siga a equipe quando eles escapam do telhado e descer as escadas de incêndio.Dentro do ônibus,atirar na cabeça do Whopper ,uma vez que é empurrado para trás,o capítulo termina.

Capítulo 2 …
Leon e Helena Capítulo 2 começa com eles ao acessar à Catedral,e encontrar Deborah Harper.

Desperate Escape

Você começa no ônibus com zumbis em todo você.Pegue a munição, mas não atirar nos zumbis, a menos que eles estão prestes a atacá-lo (desperdício de munição).Esperar o ônibus a cair.

Cemitério Porta Chave

Vá até o cemitério (que tem inimigos infinitos, por isso não demore) e chegar a cabana do zelador. A chave para abrir a porta para a catedral será encontrada uma vez que o cachorro zumbi no localizar ela.
Leon e Helena Emblema 2-1
Ao atravessar o cemitério da catedral, você passa por uma seta e um sinal de madeira dizendo(Tall Oaks Cemitério).O emblema está sobre um pedestal de pedra.Encontre o cachorro zumbi no cemitério,matá-lo (a espingarda funciona bem de perto, mas uma vez que você tem o Sniper Rifle semi automático,use isso de longo alcance), pegue a chave e vá para a saída do cemitério.

Separados no cemitério.

Leon e Helena separar na área cripta,mas vai se reagrupar na entrada da catedral. Ambos os personagens vão enfrentar múltiplas Shriekers (Leon tem pelo menos dois;Helena tem o mesmo), enquanto zumbis menores vai derramar na zona.Considerando a luta na entrada da catedral, é melhor ignorar as Shriekers (a menos que você pode matá-los em um ou dois tiros) e economizar munição.

Catedral Bloqueada

Quando você tenta entrar na catedral,você será forçado a enfrentar um enorme quantidade de inimigos, começando com zumbis e spitters.Esta rapidamente se transforma para Bloodshots múltiplas e gritadores,os explosivos que você guardou,deve ser usado agora (matando Bloodshots e gritadores rendem bônus de pontos de habilidade).

Haverá um finito de inimigos,o número da última vez,e a porta da catedral é finalmente desbloqueado,é altamente recomendado que você entre na catedral, em vez de cultivar a área (a menos que você tenha desbloqueado munição infinita para o Falcão Lightning ) e pode matar Bloodshots com um soco 1-2.

Quebra-Cabeça da Catedral

A porta da catedral para o laboratório é um quebra-cabeça simples.Pegue o primeiro Madonna vermelho perto do altar, em seguida, aumentar Helena até o segundo andar para soltar uma escada.O segundo Madonna vermelha está em um quarto no segundo andar.Coloque as duas estátuas sobre os pedastal marcados (usar o marcador de exibição Objetivo para ver qual deles); provocando o diálogo sobre o uso de uma Madonna é necessária antes que a ação seja revelado.
Leon e Helena Emblema 2-2
No interior da catedral, há um emblema situado na janela circular acima da entrada. Você pode chegar perto para atirar neste emblema por completar o quebra-cabeça do sino da igreja, ou optar por atirar a partir do nível do solo (perto de onde o Lepotitsa aparece).Uma vez que as Madonas vermelhas são colocadas,você pode ir pela porta ao lado.

Fúria das estátuas

A próxima parte do quebra-cabeça envolve pressionando um botão na base de cada estátua emergente tudo enquanto ele (e qualquer outra estátua) dispara flechas em você.A sala da primeira estátua é fácil, para o segundo quarto, segure correr em um grande círculo.Quando você correr em direção a uma estátua,ir diretamente para ele (a velocidade de sua corrida normalmente permite que a flecha não te acerte).Se você correr em uma estátua fora do centro, você tem a chance de perder o pedestal em que o botão é preciso passar um tempo circulando ou reposicionar o seu personagem,ou seja, outras estátuas pode acertar flechas em você.

Quebra cabeça do espelho

O próximo conjunto de quartos, muito povoadas por um zumbi único aqui e ali (nas escadas para Helena, a sala de cima para Leon), pedirá que você apontar sua arma a laser para o prato reflexivo para abri-los.Se você não conseguir localizar um espelho, o Marcador de exibição objetivo fará isso para você. Isso não é ciência de foguetes, o que é Resident Evil. Terminar esta seção, recolhendo o primeiro prata Madonna.

Tocar os sinos da igreja

Tocando os cinco sinos da igreja é fácil (você não precisa ler o mural, a menos que você quiser). Use o rifle sniper perto do cara morto. Se isso é fazer tudo de novo, ou uma repetição, você pode pular para atirar em todos os cinco sinos e voltar lá em baixo.

Arma – Sniper Rifle Semi Auto…

O atirador morto perto da bloqueada prata Madonna tem esta arma à mão. Sua caixa de cinco rounds permite um ritmo lento e constante.Você pode precisar dele para bater os sinos da igreja mais distantes e menores.Depois de acertar todos os cinco sinos da igreja, pegar a segunda prata Madonna e desça para o próximo par de pedestais.Use sua arma mais poderosa (Nota: existem duas caixas de item no terceiro nível superior), pois o próximo chefe é muito mortal.

Chefe Lepotitsa

O Lepotitsa tem uma área de efeito (AOE) ataque,a fumaça cinza,que achata o seu personagem em Normal (e tira uma blocos e meio de vida). Fique distante e use o rifle,atire no monstro até que ele se ajoelha e revela a sua cabeça.Em seguida, use um Evento QT corpo a corpo.ou uma explosão à queima-roupa de espingarda na cabeça dela.Fique longe quando ela quando se levantar,você pode precisar trabalhar rápido com o poder de fogo habilidades level 3, o Falcão Lightning, e se você tem munição infinita da Magnum . Caso contrário, desbastar o monstro, evitar os zumbis (ou matá-los para itens),e você vai prevalecer.

Laboratório subterrâneo

Entre no laboratório depois de derrotar o Lepotitsa, há um baú com um prêmio ponto de habilidade apenas após a porta fechada por o keycard (que você tirar o cadáver do Lepotitsa).Os códigos da porta para a área de espera para prosseguir em frente são:

Código da Porta
Porta de saída 210 do primeiro bloco de celas para a segunda.
021 portão de saída do bloco de segunda celas para a sala de interrogatório.
201 portão de saída de ocupar área para a sala de enigma do interruptor.
Outros códigos
012 …
102.
120

Percorrer os corredores após Helena verifica a sala de interrogatório. Há uma maneira de Shrieker aparecer aqui,se você quer os pontos de habilidade extra (para matá-lo) após acionar o emblema, se quiser. Se você deseja evitar mais combates,vá apenas em uma das pias dos banheiros no laboratório.
Leon e Helena Emblema 2-3
No laboratório secreto sob a catedral, há banheiro para homens e banheiro de mulheres. O banheiro primeiro afundar e você visita e drenagem terá o emblema. Se você ralo da pia dos homens então pia das mulheres, você luta com um Shrieker. Se você ralo da pia das mulheres então pia dos homens, você luta contra um zumbi regular.Entre na sala de vídeo para ver um vídeo ao vivo nascimento de um placenta perturbador. Ir para o quebra cabeça depois do quarto depois.

Puzzle do interruptor da alavanca .

Apenas um interruptor, apenas uma sala (onde você só pode puxar uma alavanca de cada vez) simplesmente tem que seguir a trilha de uma alavanca para o próximo.Depois de puxar a segunda alavanca, olhar para uma escotilha no chão que lhe permite escapar da jaula.Vá até a escada e puxar a terceira alavanca .Ao puxar a terceira alavanca ,Leon precisa impulsionar Helena para o outro lado para puxar a alavanca de quarto; uma Bloodshot vai emboscar ela (ou usar a Hydra Shotgun para matá-lo). Atirar nos transformadores elétricos para fritar inimigos é bom, mas o Bloodshot só será atordoado; se matar o coração quando emerge,para matar ele em definitivo.Use as alavancas de gêmeos com seu parceiro e escapar para a próxima seção de esgoto. Mate o Shrieker na rampa de lixo, em seguida, usá-lo. Zombies aqui vai manter reaparecendo. Usando a rampa de lixo coloca você na zona final deste capítulo.

Mineshaft Resident Evil

A área é uma área mineshaft curta e direto para Helena, pelo menos até a luta da saliência com Deborah. Para Leon, ele precisa proteger Helena como ela carrega Deborah para a saída. Ele também precisa deixar de lado alguns obstáculos para ambos os jogadores poder continuar.
Leon e Helena Emblema 2-4
No início da mina subterrânea, há um emblema para a sua “esquerda” depois de passar sobre dois segmentos rastejantes. Ele está em uma área que você não pode acessar, mas você pode facilmente atirar .Helena só precisa se preocupar em atirar em Deborah, ajudando Leon (se ele é agarrado) e quebrando caixas de item para prêmios habilidade de pontos (para si mesma). Leon tem que atirar em todos os inimigos de entrada, empurre obstáculos de lado e sobreviver.

Caminhos Divididos

Eventualmente, Leon e Helena se reunirá Ada Wong. Depois de uma curta batalha, Deborah irá esmagar o chão e ambos Leon e Helena terá de correr para a parte inferior em caminhos separados. Vá até o fundo e batalha Deborah.Para Helena, ela terá de ter sucesso em um QTE quando Deborah atravessa seu estilo cowgirl, se Helena não fizer, ela sofre danos pesados ​​(ou pode até morrer).

Enfrentando Deborah

Atirando seu corpo não é tão eficaz como o tiro as partes brilhantes de costas tentáculos (sem relação com a gordura), os dois barris explosivos pode bater Deborah se ela está na passarela superior ou no chão.Quando o dano suficiente é feito para Deborah, ela vai se contorcer em suas costas e um único tentáculo vai emergir dela. Use um QTE de perto para fazer dano significativo para o chefe. Quando o dano é feito o suficiente para Deborah, ela irá destruir o chão mais uma vez.
Carrinho da mina.

Leon tem que ativar alguns interruptores para montar o carrinho depois – jogadores Helena e Ada apenas precisa de alguns rifles dos inimigos da segurança de sua minecart. Leon deve correr para o fundo rapidamente, desperdiçar os inimigos próximos, então use a QTE para acionar o minecart para o lançamento.Enquanto luta Deborah contra no minecart, parece haver um ponto seguro nos cantos do carrinho mais afastado.Para se manter seguro, salte para trás(para Ada, ela terá de usar uma arma de fogo que não é a besta). Nessa posição, você deve estar imune a quase todos do ataques do chefe no carrinho, você só precisa se levantar para atirar os barris explosivos na pista.

Bater na Deborah e atirar o barril explosivo indicado no bloqueio (através do corte de cena). Mais dois barris explosivos estão nas faixas, estes simplesmente prejudicar você se o carrinho passar por eles (em vez de matá-lo definitiva). Ficar propenso no carrinho pode parecer bizarro, mas também permite que você evite as placas de madeira que cruzam a pista.No final do passeio, Helena terá que atirar na parte brilhante do tentáculo para permanecer vivo. Leon, depois de assistir Ada, deve juntar-se (como deve Ada) e concentrar o fogo na ponta do tentáculo.Depois de Deborah ser derrotada, o capítulo está completo.

Cápiulo 3
Cápitulo 3 de Leon e Helena no Resident evil 6,começa com eles explorando uma catacumba.Luta feroz é esperada.Se você está encontrando as armas a menos do que espetacular (ou simplesmente ficando sem munição),pode ser necessário para reproduzir um estágio anterior e ganhar uma pontuação maior.Estágio mais elevado resultado em pontuações e habilidade maiores, o que resulta em uma melhor qualificação da campanha.
Leon e Helena Emblema 3-1
Logo no início do capítulo. Antes de puxar a alavanca para abrir a porta, parar e olhar para o teto da rotunda para este emblema.

Cripta da Família Simmons

A cripta da família ocorre depois que o anterior,por isso é uma boa recomendação para olhar primeiro, e depois agir.Atravesse o cofres da cripta para itens e prêmios ponto de habilidade.Um caixão tem uma cobra que vai tirar um pouco de vida,mas não provar ser perigoso. Abra todos os caixões, pois há itens a serem descobertos.

Arma  Assault Rifle RN

O caixão fechado no caminho ao fazer uma ampla curva para a esquerda vai ter esta arma.Se você está abrindo todos os caixões em ordem (desde o início e para a frente), é o terceiro caixão que você encontrar.

Armadilha de Lâmina..

Você vai encontrar a armadilha de lâmina (que mata instantaneamente) antes da armadilha de fogo, no entanto, a armadilha de fogo é o que você pode usar para destruir os inimigos mais tarde (a menos que você tem Minas remota, e sabe onde os inimigos vão aparecer a partir). Deslizar as pás e ir para o fogo.

Atente a Helena para o outro lado e esperar.Leon terá que vencer alguns inimigos que saem das paredes da cripta.Helena, entretanto, terá que matar o zumbi que operar a manivela da armadilha de fogo. Quando você usa o anel de família Simmons na porta, você vai precisar para sobreviver até a porta se auto desbloquear.Você pode usar a manivela,e a armadilha de fogo vai matar os zumbis blindados.Ao contrário de antes, a armadilha de fogo só é acionado em explosões,mesmo se você desligar a chave de forma contínua.Deixe o quarto (depois de itens), quando a grande porta está desbloqueada.

Túnel inundado com Puzzles

Puxando as alavancas em depósitos da cripta ,para ir em um túnel de água com abundância de armadilhas. Leon e Helena vai gastar uma quantidade significativa de tempo separados;Avançar para a primeira porta para começar.
Leon e Helena Emblema 3-2
Entre na parte inundada das catacumbas,e localize o caminho seco com um caixão (utilizável) único O emblema está no caixão.Leon precisa apoiar Helena,para passar a primeira porta para que ela possa abrir do outro lado.Uma vez que ela tem, uma cena irá separar os dois agentes.Helena vai enfrentar um Bloodshot e um pequeno esquadrão de zumbis;Leon pode dar cobertura de seu lado usando o rifle sniper.Helena terá que trabalhar sua interruptor para que Leon pode passar para a parte de lâmina do corredor.Quando os jogadores encontram as agulha no chão, encontrar os zumbis virando as manivelas e destruí-los para parar a armadilha da operação.

Feito isso,Leon precisa encontrar uma manivela quadrada,quando ele localiza seu segundo interruptor.Os zumbis blindados que aparecem logo após sua descoberta terá uma manivela quadrada para ele pegar.Por seu lado, Helena precisa ir para baixo em sua parte onde o zumbis estava operando a manivela,esperar por Leon para completar sua tarefa. Reagrupar quando este estiver completo.

O Centro da Terra.

Completando o túnel inundado coloca Leon e Helena em uma grande caverna com muitos pilares como as ilhas.Faça o seu caminho através destas ilhas (tendo em mente que os zumbis aqui vai reaparecer para sempre) e tendo o cuidado de olhar para o outro lado de uma ponte de corda antes de atravessá-la.Sempre olhe através de uma ponte antes de atravessá-la, uma vez que uma único Whopper (zumbi gordura) pode fazer uma ponte instável o suficiente para você disparar qualquer arma (ou mesmo se mover).Mate o zumbi de gordura através das pontes antes de atravessar, ou esperar para ser colocado para baixo mesmo.

Divisão de Estrada

Aproximadamente a meio da viagem de campo subterrâneo,Leon será capaz de impulsionar Helena através de uma abertura,o que inicia um breve período de separação onde Helena terá de reagrupar com Leon, lutando em seu caminho até várias camadas de inimigos (um Shrieker, um Bloodshots e pelo menos um Whopper).Leon pode apoiá-la,atirando nos zumbis de seu lado, ele precisa, a fim de manter Helena viva, enquanto ela sobe para a segurança,em seguida, novamente, para que ela não tem que lutar contra os inimigos por si mesma.Note-se que Leon não será completamente imune aos inimigos,alguns inimigos com dinamite) vão aparecer nas beiradas acima e atrás dele,enquanto ele tenta dar cobertura a Helena.
Leon e Helena Emblema 3-3
Há um emblema em uma das colunas rochosas do lado de Helena, apesar de ambos os jogadores podem atirar neste emblema.Depois de Helena se separar de Leon,ela deve contar o número de pontes de corda,ela sobe para reunir-se com Leon,depois de atravessar a quarta ponte de corda , parar e olhar 90 ° para a direita para a coluna onde o emblema está.Depois de conhecer o local, Leon pode disparar no emblema do seu caminho usando um rifle sniper.O bot single-player no normal vai sobreviver sem incidentes,mas para os jogadores no cooperativo,usar o sistema de mensagens (ou chat de voz) para coordenar o seu próximo movimento.Helena precisa usar a manivela para baixar a ponte para Leon poder atravessar. Uma vez que ela faz, a equipe se reagruparam.

Fuja da Caverna

Prosseguindo um pouco mais na caverna, os dois personagens vai precisar usar duas manivelas para baixar uma ponte.Isso irá provocar um colapso, e os jogadores tanto precisa correr até o final e empurrar uma rocha antes da caverna enterrar eles vivos.

Natação.

Leon e Helena será dividida após a saída da caverna em colapso.Helena precisa cobrir Leon das pontes de corda sobre a água (atire no parasita na boca da criatura),como ele nada até a praia. Leão precisa apenas nadar,e permanecer vivo usando o botões QTE,e se manter à frente do Brzak enlouquecido.Uma vez em terra, verificar as trilhas para itens e munição antes de sair,porque a porta desencadeia a batalha de chefe final.
Leon e Helena Emblema 3-4
Após os eventos QTEs para bater fora o Brzak (o monstro do mar), Helena acaba em um caminho seco, e Leon na água.O emblema está nesta seção, em uma cesta no corredor entre as pontes da primeira corda e segunda quando ela atravessa.Leon também pode pegar este emblema,depois que ele sobrevive à sua natação.

(Brzak)Ameaça Submarina.

Quando Leon e Helena são colocados debaixo d’água, olhar para os bolsas de ar perto do teto para reabastecer seu suprimento de oxigênio.Se você está perdido ao nadar debaixo d’água,você pode segurar o marcador de exibição Objetivo ao nadar a segui-lo até a saída.

Tome cuidado para evitar os corpos flutuantes,como os zumbis vão lutar com você e forçá-lo a um evento QTE. Se você não consegue se libertar a tempo,você pode se afogar.Observe também que um pouco antes do colapso do túnel (forçando um desvio), há um prêmio de ponto grande habilidade (aproximadamente 4000-5000 SP), perto de um portão submerso.Você provavelmente não vai querer perder isso.A bolsa de ar final é desbloqueada com seu parceiro, fazendo que você vá em uma seqüência de deslizamento onde você deve atirar na língua de Brzak para conduzir-lo. Evite ele quando ele faz o lunge (um QTE). No entanto, a única maneira de matar a criatura é explodir o barril explosivo quando ele finalmente aparecer (você será solicitado a fazê-lo)Derrotar o Brzak e terminar o capítulo.

Capítulo 4 ..

Leon e Helena Capítulo 4 tem-los lutando com vários chefes grandes em pequenas (ou médias) áreas.Se a sua habilidade Campanha Firepower não está no nível 3,já que você pode encontrar o combate mais difícil do que precisa ser.Tente repetir um capítulo anterior com um personagem diferente,ficando um posto mais alto (S ou classificação A ) rende mais pontos de habilidade. Ganhar mais medalhas (diversas atividades) também ganha mais pontos de habilidade.

Cockpit Gassy

Agora nos confins do avião,você não tem nada,mas o seu juízo. Use a área traseira do cockpit para manter a sua distância da criatura e se concentrar com a sua arma mais prejudicial.

Arma:Falcão Lightning

Esta arma está no cockpit, em um dos consoles com o rádio aviões (todos os botões e interruptores, não são exibidos).Uma vez que você dirigir, você pode avaliar o dano à sua pessoa e sua situação.

Leon e Helena Emblema 4-1
Ao descer a escada a partir do cockpit, verificar a antepara de carga para a direita para este emblema.Investigar a retenção de pressão traseira.No caminho, você pode encontrar munição pequenas para a arma e três ervas verdes (dois nos pequenos escritórios, um na cozinha do avião).
Leon e Helena Emblema 4-2
Vá para o porão do avião de pressão traseira.Antes de abrir a porta, verifique os armários de vidro de armazenamento na cozinha do avião para este emblema.O vidro é facilmente quebrável.

Há apenas um perigo na pressão segurar,notar uma caixa cinza que fica em frente da válvula vermelha que você precisa para virar com seu parceiro. A Caixa cinza que é a chave para derrotar o Lepotitsa quando ela reaparece após a válvula ser usado.Você pode querer pegar o Spray de Primeiros Socorros no porão antes de ligar a válvula.Depois de ligar a válvula, ignorar o Lepotitsa (mesmo em Normal) e focar o evento QTE para abrir a caixa cinza.Uma vez que a caixa cinza é aberto, aperte o botão para sugar a criatura.
Dentro do avião

Envolver-se em um QTE para subir a rampa,este é um pouco diferente.Segure os dois botões de ombro, em seguida,liberar cada e re-segurá-los para arrastar para a frente.Esquivar da carga e voltar no avião.Os passageiros agora são todos os zumbis,faça seu caminho de volta ao cockpit. Investigando os controles,Leon se envolver em um QTE para manter o avião no ar,enquanto Helena precisa manter os zumbis longe para Leon poder controlar o avião.

Para Helena, a tarefa é mais fácil dizer do que fazer.Granadas ou plantando minas remotas irá trabalhar (antes Leon usa os controles).

Para Leon, a tarefa envolve desligar o piloto automático (procurar), aumentando o acelerador (olhar à direita), e puxando para trás o jugo (olhar no centro, há uma direção esquerda que você olhando pela janela) e aperte o botões para permanecer vivo.

Local de acidente

Você falhar de qualquer maneira (lulz!),e junto com Jake e Sherry, tem que combater o Ustanak. Esta luta pode ser agradável,ou uma tarefa difícil,dependendo de quantas vezes você já jogou nesta seção.

Recipientes explosivos

Existem recipientes explosivos em cima dos vários contentores de grandes dimensões.Abaixe o empilhador,ou subir escadas para alcançá-los.A menos que você tenha uma Magnum infinita, os explosivos são seu único meio de danificar o Ustanak e vencer.

Horário de ônibus

Condução fora da Ustanak uma vez permitirá que Leon e Sherry se separarem de Jake e Helena por um minuto ou dois.O Ustanak atualiza-se com uma espingarda explosiva, então Jake e Helena precisa se orientar até Leon e Sherry mas pode falhar por mais da arena para revelar mais explosivos.Leon e Sherry precisa trabalhar rapidamente no ônibus destruído para Jake e Helena pode ter acesso a mais explosivos.Abra a parte de trás do ônibus (trabalho de equipe).Então, depois de Leon conclui sua QTE para ligação direta do ônibus, Sherry pode completar sua QTE para ligar o veículo.Uma vez que isso ocorre, todos os quatro jogadores se reagrupar e lutar contra o Ustanak mais uma vez.

Quatro jogadores em modo de cooperação

Todos os quatro personagem são necessários para empurrar uma torre opcional para uma parede de recipientes.Isso permite que eles atingem uma mala com um spray de primeiros socorros e três mina remota no centro da arena.Minas remotas são úteis se você gasta todos os explosivos e o Ustanak não é expulso.A iteração final de Ustanak terá o braço de extensão de Jake e Sherry lado da história.Acumular bastante dano, e o braço vai cair.Atire alguns danos mais sobre ele e a luta vai ser longa.

Mercado exterior

A batalha não acabou,na verdade, com o Rasklapanje, o jogo fica ainda pior desde que o inimigo não pode ser morto de forma permanente.Você não vai ativar este horror até se aproximar da porta marcada perto do mercado de açougueiro.
Leon e Helena Emblema 4-3
Se você deseja pegar este emblema sem a Rasklapanje (Regenerador) persegui-lo, você precisa do rifle ao nível do solo.Após a cena, desça até a rua ,quando você ver um corpo pendurado para fora de uma janela, tente olhar após o canto do prédio,o emblema está flutuando em algo que se parece com fio no céu.
Leon e Helena Emblema 4-4
Depois da cena na esquina da rua do mercado,basta seguir (abraço) a fachada do edifício à sua direita e em uma pequena loja com este emblema.O único lugar onde você tem o ângulo para atirar no emblema 3 coloca você perto da entrada da loja para emblema 4.Quando você explorou o mercado (e note a maioria das portas são inacesssíveis ao outro lado), abordar a porta marcada com as três fechaduras,e o Rasklapanje vai aparecer.

Senhas das portas

Com as Senhas das portas e jogando Helena.As áreas que têm portas te impedindo de ir para o outro lado são facilmente acessíveis após a Rasklapanje aparecer, você simplesmente mover além do local onde você acionou o filme.A porta tripla trancada está atrás de você, o lado esquerdo é o lado de partida,onde você pode explorar e mandar a Helena para o outro lado para que ela possa desbloquear / destravar dois conjuntos específicos de portas para um dos códigos de acesso.

As outras duas senhas são facilmente encontrados,um está em uma área beco vazio após a porta eletrificada (desligar a eletricidade usando a chave para a porta da esquerda),e o segundo é acessível por qualquer um.Uma vez que você ganhar um posto de controle interino quando destrancar uma porta ou pegar uma senha, você pode querer criar um posto de controle, tendo passado a senha a porta eletrificada .Dessa forma, se o Rasklapanje mata durante a seqüência de desbloqueio,você pode reiniciar a partir daí (é o código de acesso mais próximo a porta trancada ).Se o Rasklapanje está dando um monte de problemas, você pode escolher para matar ele,mesmo que apenas temporariamente, por atirar em sua parte superior e corpos inferiores, e suas duas mãos devem se separar.Quando um Rasklapanje é branco albino, ele fica atordoado. Uma vez que a cor volta ao normal cinza,ele ficará ativo.

Fuga para o Edifício Simmons

Passando a porta tripla atirar no Rasklapanje por sucessivas no QTE (é um golpe joystick e depois o gatilho). Prossiga pela instalação de segurança,deslize sobre os lasers, e atirar ou destruir os dois fusíveis pela grade de laser para bater a outra equipe para o elevador (Chris e Piers)Mesmo se você não usar as escadas,Leon e Helena estão trancado em uma sala de segurança onde o bloqueio dá errado,necessitando de um tempo extra para fugir dos drones pequenos. Sobreviver ao ataque e correr até o fim.

Simmons vai levar você para um passeio.

C-Virus Simmons, em oposição ao G-Virus Birkin terão algumas formas móveis para matar. Comece por explodir sua forma besta até que ele volta à forma humana.Uma vez Simmons é humano, chegar perto e atirar na cabeça dele, para deixá-lo de joelhos.Enquanto ele está ajoelhado, iniciar o evento QTE para dano suficientemente em Simmons. Se você não conseguir iniciar combate com Simmons através da QTE você terá que gastar mais munição para trazê-lo de volta para sua forma humana,a fim de satisfazer as condições do trabalho de chefe.Simmons vai cair morto depois de levar danos suficientes. Neste ponto, Leon será lançada a partir do primeiro trem para um trem adjacente.Helena precisa disparar uma arma (qualquer arma) para atordoar Besta Simmons, antes que ele toma conta de Leon.Leon simplesmente precisa correr(segure o botão) e voltar para o trem de Helena.
Maior, mais arrojado, mais gordo Simmons

Simmons vai correr ao lado de Leon e e Helena.Ocasionalmente, ele vai rasgar as paredes do trem, fazendo essas seções de parede cair itens de munição (e remover a tampa). Pegue a munição dentro e disparar contra o chefe.O chefe eventualmente vai agarrar no trem (que vai para as costas, então se você quiser toda a munição,pegue a munição na traseira); fugir com o QTE e você estará no telhado do trem.Atire sobre o chefe como ele carrega o seu trem. Batê-lo corretamente, e o chefe vai perder.Se você perder, você morre (tente novamente).Isso efetivamente termina neste capítulo, embora você terá que caminhar uma curta distância até alguns passos.

Cápitulo 5

Leon e Helena Capítulo 5 será algo como o Prelúdio (que você teve um longo, longo tempo atrás), mas apenas na parte do meio.A área de partida deste capítulo vai ser muito curta e violenta, se você não fugir rapidamente,e atirar tão rápido. Mais uma vez, se a sua habilidade Campanha Firepower não está no nível 3, já que você pode encontrar o combate mais difícil do que precisa ser.Tente repetir um capítulo anterior com um personagem diferente, ficando um posto mais alto (classificação S ou A) rende mais pontos de habilidade.Ganhar mais medalhas (diversas atividades) também ganha mais pontos de habilidade.

Ruas da cidade

Fazer uma fuga rápida, seguindo o marcador de exibindo o objetivo e apertar o botão de correr.
Leon e Helena Emblema 5-1
Indo dentro de casa (na rua) para evitar o gás mortal cinza,há um emblema em uma prateleira de loja de departamento na área à direita da escada.Entre no edifício no andar de cima.Continue em movimento,se você tiver granadas incendiárias,eles vão funcionar bem para os zumbis nos corredores,enquanto se dirige para a saída.Deixar de carro e esperar um pouco.Quando você deixar o hummvee,superar a barreira com a ajuda do seu parceiro.O prelúdio desta vez mostra os eventos antes e depois do tutorial; na rua onde helicóptero com Ada cumprimenta você, bater para fora alguns zumbis com sucessos baratos e de ir para a segurança da rua.
Leon e Helena Emblema 5-2
Quando você entra em uma seção que é uma reminiscência de Prelúdio do jogo, encontrar a área com o Hummvee (e a erva verde no seu interior). Olhar para a traseira de um caminhão de carga para o emblema.Você precisa passa por um zumbi no corredor (jogar granada incendiária aqui) e emergir em uma rua com destroços de carros e pessoas mortas.

Acidente de Helicóptero

Corrida para o fim da rua, antes do fogo engolir os destroços e você.Sobreviver até o fim, completando todos os eventos em tempo rápido sucesso,note que os eventos Qte de Leon e Helena são atividades separadas. Ambos precisam ser concluída em co-op para você sobreviver.
Leon e Helena Emblema 5-3
Após o acidente de helicóptero e evitar o lustre caindo (QTE),o emblema está à direita da porta no final da passarela.Olhe para a prateleira atrás do balcão para o seu alvo.

Termine a sequência QTE para chegar no prédio.Não vai ser uma batalha demorada,passando as portas duplas para organizar suas armas e combinar suas ervas. Há uma grande quantidade de munição na sala ao lado, bem como, de modo que não vai ser um problema grande.

Dinossauro Simmons

Então,é um dinossauro agora.Use o pedestal de pedra no meio da sala para manter o chefe á distância.Nota que o chefe pode arremessar veículos e outros obstáculos pesados ​​na área, que vai te matar instantaneamente.As caixas de item estão no lado do anel e o centro.Vá para eles apenas se você precisar de munição.Quanto ao chefe, ele precisa tomar dano suficiente para reverter à forma humana (assim como a batalha Simmons no capítulo 4), assim você pode ir até ele, explodir sua cabeça, em seguida, iniciar um QTE corpo a corpo. Naturalmente, se você atirar na armadura, apontar para os pontos vulneráveis ​​(os olhos na parte de trás ou na sua boca).

Arma Hummer Especial..

O soldado BSAA de mais cedo vai aparecer com um Hummer especial com duas armas de revólver;usá-los no olho do Chefe.As armas vai superaquecer.Expulsar o chefe explodindo seu olho (na boca) quando ele atira em você.As latas vermelhas explosivas não pode detonar (podem ser para você usar depois desta seqüência),portanto, não dependem muito nisso.Você sabe que você é bem sucedido se o chefe joga o seu veículo para o ar,mas Leon e Helena são jogados fora (o cara BSAA fica incendiado e morre).

Fase Final

A última fase da luta dinossauro é sobre o uso do barris vermelho explosivos para virar o chefe em sua forma humana,de modo que você pode chutá-lo (como na fase antes da perseguição de jipe).Repita o que você fez anteriormente,há pelo menos uma mina remota perto do hangar no centro (em uma caixa de item).Depois que o chefe morrer,você seguir em frente.

Prédio Simmons

E não acabou.Leon e Helena precisa usar o QTE para escalar o prédio.Segure os dois botões de ombro, em seguida,liberar cada e re-segurá-los para arrastar para cima.No meio do caminho,Leon e Helena vai cair em uma plataforma temporária para atirar em Simmons,enquanto ele luta contra Ada. Você pode contribuir para a batalha, zumbis vão aparecer(eles fornecem munição quando são mortos).

Quando a plataforma vai, Leon e Helena vai retomar sua escalada.Desta vez, você não pode falhar muito,desde que Simmons vai persegui-lo. Suba rapidamente e um eventos vai forçar Leon e Ada a enfrentar a Simmons,enquanto Helena está sozinha como um franco-atirador.

Ponte Pedonal Simmons

Enquanto Simmons lança em sua direção,os jogadores Leon e Helena devem abster-se de disparar qualquer arma (isto é simplesmente um evento programado),uma vez que é um desperdício de munição.Uma vez que Ada recupera a consciência, levar para o jogo normalmente mais uma vez.

Leon e Ada vai lutar contar Simmons em uma ponte pedonal estreita.Manter distância do chefe é bom, uma vez que ele ataca com garras e um chicote tentáculo de curto alcance e meio.A longa distância,ele dispara dardos óssea (se mover para o lado e para longe para evitar) e tenta (ficar de lado, mudar e ir além do chefe do outro lado como você correr por ele).Como antes, você precisa danificar a forma animal até que ele se transformar em Forma Humana. Uma vez que isso ocorre,chegar perto,atirar em sua cabeça, e iniciar o QTE corpo a corpo (é o mesmo processo de antes).

Helena, de sua posição privilegiada,pode atira no chefe, para fazer ele voltar a forma humana.Atente para os zumbis que sempre continua aparecendo(verificar depois de cada tiro para ter certeza) inimigos mortos soltam itens.
Repita todo o processo de antes,até Simmons morrer.Ao morrer, ele vai arrastar Leon para a beirada do prédio.Ada vai precisar usar um movimento parceiro para salvá-lo (o bot vai fazer isso automaticamente, mas os novos jogadores para Ada pode deixar de perceber isso).Depois de Ada salvar Leon, a próxima batalha para Leon e Helena vai iniciar imediatamente.

Lutar contra Simmons

Há uma curta batalha com um Simmons na seção do telhado inicial.Simmons será capaz de atacá-lo se você se mostrar,usar o canto como cobertura e atirar em seu corpo com as armas que você tem.
Leon e Helena Emblema 5-4
Depois de derrotar Simmons com a ajuda de Ada,você vai luta contra sua forma humana no telhado.Derrotá-lo e você terá uma cena onde ele será cercado por zumbis.Você irá automaticamente para a próxima zona.Antes de ir para cima, ir sobre as escadas para uma linha clara de visão para o emblema,passando a esgrima e no chão.Quando Simmons é derrotado,Leon e Helena vai passar para a próxima parte do telhado.Estocar munição e itens de recuperação (se houver) e estar pronto para uma luta.

Leon e Helena irão se dividir uma última vez durante algum aparelho de ar condicionado. Leon terá que montar um carrinho de lavador de janelas que é operado por Helena.Helena precisa operar o interruptor de todos,enquanto batendo fora inimigos que atacam ela.Note-se que Leon não pode apontar na direção de Helena,como ele precisa usar sua munição para afastar o chefe de insetos .A Helena termina sua tarefa,e vai se reagrupar.

Inseto Armageddon

A batalha final contra o chefe de insetos é confuso é que você não sabe como derrotá-lo.A chave para o progresso é concentrar em atirar na parte inferior do chefe para destruir os Globos de Ouro onde as pernas unem ao corpo.

Quando as pernas suficientes são destruídos,o chefe vai tentar se curar a si mesmo agarrando um zumbis .Um dos zumbis terá uma lança perfurado por ela,quando o chefe agarra o zumbi, ele vai ser atingido com relâmpagos e sofrer danos pesados.Uma vez feito isso, a lança vai cair sobre o telhado onde você pode buscá-lo e atravessar outro zumbi,repetindo o processo até que o inimigo está morto, morto.Os zumbis serão infinitos nessa batalha (porque eles servem a um propósito). No entanto,matando eles,vai te render munição, assim você pode tentar fazer isso se você precisa de balas.Repita o processo de atirar nas articulações da perna,pegando a lança,perfurando um zumbi, e sobreviver e o chefe vai cair em breve e você pode ir para o helicóptero de fuga.No helicóptero de fuga, levar o RPG do lado quando o chefe inseto reaparece uma última vez.Apontar e disparar nele para terminar o capítulo.

Fonte:https://www.umbrelasgames.com